sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

IMAGENS DA SOLENIDADE DE POSSE DOS ELEITOS EM 2012 NA CÂMARA MÚNICIPAL DE TUTÓIA, PRESIDIDA PELO VEREADOR ZÉ ORLANDO QUE, EM SEU PRONUNCIAMENTO REAFIRMOU COMPROMISSO COM OS PRINCIPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E RESPEITO ÀS CONSTITUIÇÕES FEDERAL, ESTADUAL E LEI ORGÂNICA MUNICIPAL.









quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ZÉ ORLANDO REAFIRMA COMPROMISSOS COM OS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RESPEITO ÀS CONSTITUIÇÕES DO BRASIL E DO ESTADO, CUMPRIMENTO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, AO PRESIDIR A SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS ELEITOS DE 2012 EM TUTÓIA. VEJA O PRONUNCIAMENTO EM VÍDEO ABAIXO




A sessão foi presidida pelo Vereador Zé Orlando e secretariada pelo vereador  Christian Noronha, uma vez que o regimento interno da Câmara diz que será o Vereador de maior idade entre os eleitos que presidirá a sessão especial.

 

E assim Zé Orlando conduziu a sessão de maneira harmoniosa empossando os 13 vereadores e logo em seguida realizou a eleição da mesa diretora da Câmara municipal que teve como Presidente eleito o Vereador Alexandre Baquil. Após a eleição da mesa diretora o presidente eleito empossou o Prefeito e o vice- Prefeito.

 

O vereador Zé Orlando fez uso da palavra reafirmando que irá ser de fato representante legitimo do povo e que irá cumprir com fidelidade  os princípios da administração publica, respeitando a constituição Federal , Estadual e a lei orgânica Municipal de Tutoia, assim também como o regimento interno da Câmara. disse aos presentes, que deseja que a Câmara Municipal seja de fato a Casa do Povo e o Poder FISCALIZADOR   e CONTROLADOR do PODER EXECUTIVO.

 

Veja o vídeo abaixo com o discurso de Zé Orlando.