terça-feira, 29 de novembro de 2016

EM TUTOIA, O VEREADOR ZE ORLANDO DENUNCIA MAIS UMA VEZ O ABANDONO COMPLETO DA CIDADE E DA ZONA RURAL DO MUNICIPIO. O PRFEITO DIRINGA BAQUIL, JA VEM FAZENDO UMA GESTÃO TEMERÁRIA, MAS AGORA, APÓS AS ELEICÕES VENCIDAS PELO VEREADOR ROMILDO DO HOSPITAL, TUDO FICOU MUITO PIOR. O CAOS ESTÁ INSTALADO. OS RECURSOS PÚBLICOS NAO ESTAO SENDO APLICADOS. OS SERVIÇOS ESSENCIAIS E OBRIGATÓRIOS QUE O PODER PÚBLICO DEVE PRESTAR À POPULAÇÃO, ESTAO TOTALMENTE DESPREZADOS. ALERTOU SOBRE O PERIGO DO SUCATEAMENTO COMPLETO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, E A COMPLETA LIMPEZA NOS COFRES DA PREFEITURA, SEM PAGAR OS SERVIDORES E OS PRESTADORES DE SERVIÇOS. UMA BOMBA PODE ESTAR SENDO PREPARADA PARA EXPLODIR NAS MÃOS DO FUTURO PREFEITO. HORA DE ALERTA MÁXIMO!!!! A IMAGEM DO DESPREZO E ABANDONO ESTÁ EM TODOS OS PONTOS DA CIDADE, MAS AQUELA PLACA DE BOAS VINDAS CAÍDA, DIZ TUDO SOBRE O MOMENTO FINAL DESTA OLIGARQUIA FAMIGLIAR QUE CHEGA AO FIM DA PIOR MANEIRA!!! TRISTE OCASO!!!!

LDO e LOA é suspensa por irregularidades no projeto enviado pelo Poder  Executivo  à Câmara Municipal

Câmara em Foco


Na sessão dessa segunda-feira(28), apesar da cidade de Tutoia, ter amanhecido com a primeira notícia triste da semana de um assassinato em um dos posto de combustível mais movimentado da cidade(Delta, localizado no povoado Paxicá). Alguns vereadores apontaram algumas falhas da gestão pública no quesito Segurança Pública.

Nem Guarita Policial, Guardas Municipal sem estruturas, sem capacitação, viaturas sem combustível, cidade escura, ruas com aspectos de pura sujeira, câmara municipal sem força de cobrança para as demais autoridades competentes desse município. Onde põe em risco a integridade física de qualquer cidadão, esteja em casa, nas ruas, no comércio, ou em ponto de trabalho(assaltos).

Foi um dos assuntos do dia entre vereadores da Casa Legislativa, onde consta na Câmara, algumas Comissões Parlamentares que deixaram de atuar nos últimos 8 anos. 

Comissão Parlamentar de Segurança, não sai do papel e sempre quando há um ocorrido de crime na cidade a pauta volta ser debatida e fica estagnada.

 Na tribuna o vereador do SD, Ze Orlando, sinaliza sinal vermelho ao alertar o vereador eleito Prefeito Romildo(PSDB), que são grandes os riscos do gestor que está findando o mandato deixar uma Herança Maldita(Rombo Público), funcionários em atrasos, cidade com aspecto de pura sujeira, alta inadimplência com a empresa Cemar(Iluminação Pública), prédios com consumo de energia suspensos(Prefeitura Municipal, Rodoviária, Escolas, Conselho Municipal, várias obras inacabadas. etc..

LDO e LOA, segundo o vereador Ze Orlando,  líder bloco da oposição, no projeto do Executivo, encaminhado a Casa Legislativa, foram constatados alguns vícios(irregularidades), tendo que suspender para análise e será aprovado até a próxima semana de Dezembro/2016.

Placas de boas vindas da entrada da cidade de Tutóia, cai e fica pendurada oferecendo risco a pedestres


Placas de boas vindas da entrada da cidade de Tutóia, cai e ficam penduradas oferecendo  risco a pedestres e veículos que transitam pela Avenida Paulino Neves. 

As placas são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Tutóia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário