terça-feira, 1 de novembro de 2016

EM TUTOIA, VEREADOR ZE ORLANDO CONVIDA O PREFEITO ELEITO, VEREADOR ROMILDO, PARA SE REUNIR COM AS COMISSOES DE LEGISLACAO E DE ORCAMENTO DA CAMARA MUNICIPAL, E JUNTOS TRATAREM DA APROVACAO DA LEI DE DIRETRIZES ORCAMENTARIAS (LDO) E DA LEI ORCAMENTARIA ANUAL PARA 2017 (LOA). CONCLAMOU O NOVO PREFEITO PARA ORGANIZAR E PRODUZIR UM GOVERNO DE MUDANCA EM TODOS OS SENTIDOS, ATENDENDO ASSIM, A VONTADE DA POPULACAO TUTOIENSE, QUE MAIS UMA VEZ DE FORMA SILENCIOSA, MAS SOBERANAMENTE, DERROTOU ATRAVES DO VOTO LIVRE, A IMPOSTURA, A PREPOTENCIA E A TRUCULENCIA POLITICA, REPRESENTADAS PELA MAIS RECENTE E TERRIVEL OLIGARQUIA FAMILIAR INSTALADA EM TUTOIA, A DA FAMIGLIA BAQUIL. ZE ORLANDO PEDIU QUE ROMILDO GOVERNE COM HUMILDADE E DETERMINACAO PARA CONCILIACAO, SERIEDADE, PLANEJAMENTO E MUITO TRABALHO PARA RECONSTRUIR TUTOIA, QUE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA, E COM TODOS OS SERVICOS PUBLICOS ESSENCIAIS SUCATEADOS. CONCLUIU SEU PROCUNCIAMENTO, AFIRMANDO QUE AS ESPERANCAS DO NOSSO POVO ESTAO TODAS DEPOSITADAS NO NOVO PREFEITO! E CONCLAMOU A TODOS PARA AJUDA-LO, AFIRMANDO QUE TODOS NOS PRECISAMOS APOIAR A NOVA GESTAO!

Vereador ZE ORLANDO (SD), usa tribuna da Câmara e fala do abandono de Tutoia


Sessão do dia na Câmara Municipal-TUTOIA


Subiu na tribuna nesta manhã de segunda-feira(31), durante a sessão o vereador Zé Orlando(SD), um dos maiores líderes da oposição no Legislativo desse município, onde sempre combateu ferrenhamente os atos de irregularidades dos últimos 8 oito anos de um modelo de gestão instalado para poucos, sem transparências das contas públicas. Afirma o vereador durante a sessão.

Os tempo são outros e o novo prefeito eleito Romildo do Hospital(PSDB), terá em suas mãos todas as ferramentas na realização de um bom governo para os próximos 4 anos, usando as quatro letras que rege a Constituição Federal( L I M P E ). LEGALIDADE, IMPARCIALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE, EFICIÊNCIA.

Disse o vereador que Tutoia, se encontra em um dos maiores abandono de sua história onde as contas públicas, tudo gasto até hoje tem sido de forma desenfreada e sem controle nos maiores pilares de uma prefeitura que poderia está funcionando de forma eficiente como: Assistência Social, Saúde, Educação, Saneamento Básico, Segurança Pública. etc...

Na tribuna desejou ao novo prefeito eleito boa sorte e sabedoria em administrar esse rico município com grandeza de humildade atendendo as necessidades das famílias tutoienses, que clama por uma das áreas mais sucateada desse município no longo dos anos(SAÚDE), especificamente nos anos de 2009 a 2016, mas deseja o Romildo Prefeito eleito, que possa lembrar de cada árdua caminhada que obteve em sua campanha junto com seu grupo, mesmo estando coligado em outro  grupo oposicionista, mas lutando sempre com o objetivo de derrotar o grupo politico  que desgovernou Tutoia, nos ultimos anos, Disse o vereador Orlando(SD).

No final, presidente da Casa(Elias Aquino-PSC), que conduziu a sessão do dia marcou para sexta-feira, uma sessão extraordinária para discutir a LDO e LOA, para o ano de 2017, já na administração do novo prefeito Romildo do Hospital(PSDB).

Vereadores presente na Sessão: Binha(PRB), Elias Aquino(PSC), Alexandre Baquil(PV), Maria do Carmo(PSD), Pedro Agripino(SD), Rafael Fonseca(PHS), Romildo do Hospital(PSDB), Bernardo Bento(PRP), Zé Orlando(SD).

                                                        VEREADOR ZE ORLANDO(SD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário