quarta-feira, 19 de abril de 2017

ELEIÇÕES 2018: FLÁVIO DINO COM 59% E ROSEANA SARNEY COM 26% PARA O GOVERNO ESTADO DO MARANHÃO. PESQUISA REALIZADA PELO INSTITUTO EXATA, APONTA LARGA VANTAGEM NA CORRIDA PRÉ ELEITORAL, QUE FOI PRECOCEMENTE INICIADA, COM A DIVULGAÇÃO DE UMA PESQUISA DO INSTITUTO PERFIL, ONDE TENTARAM MOSTRAR QUE ROSEANA ESTARIA EMPATADA TECNICAMENTE COM 27%, E O GOVERNADOR FLAVIO DINO COM 31%.AVALIANDO OS DADOS DIVULGADOS, CONSTATAMOS QUE ALGO ESTÁ ERRADOEM UMA DAS PESQUISAS, PORQUE NAS DUAS PESQUISAS, ROSEANA TEM O MESMO TAMANHO, E FLAVIO DINO TAMANHOS MUITO DIFERENTES. QUAL DAS DUAS ESTA ERRADA? O INSTITUTO EXATA SEMPRE ACERTOU NOS RESULTADOS DE ELEIÇÕES RECENTES DO MARANHÃO. O INSTITUTO PERFIL NAO TEM HISTÓRICO DE ACERTOS NO NOSSO ESTADO. COMEÇOU A GUERRA MIDIÁTICA , VISANDO O PLEITO DE 2018. VAMOS VER QUEM TEM ÁGUA NA FONTE, E CAFÉ NO BULE!!!!

Pesquisa Exata aponta que Flávio Dino venceria Roseana Sarney no primeiro turno



Segundo pesquisa Exata, Flávio Dino venceria Roseana Sarney no primeiro turno
Recente pesquisa realizada pelo instituto Exata aponta que, caso as eleições para o Governo do Estado fossem hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito ainda no primeiro turno em uma eventual disputa com Roseana Sarney (PMDB).
Flávio Dino marcou 59 pontos percentuais contra apenas 26% de Roseana. Nulos e brancos são 10% do entrevistado e 5% disseram não saber ou não responderam.
A consulta também mostrou a dificuldade da ex-governadora em mudar esse quadro, pois 47% (rejeição) disseram que não votariam nela de jeito nenhum, quase o dobro do número de votos que ela recebeu dos entrevistados.
Foram ouvidas entre os dias 23 e 26 de março 1400 pessoas em 40 municípios do Maranhão. Como a pesquisa foi feita fora do período eleitoral, não é necessário o registro no Tribunal Regional Eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário