sábado, 22 de abril de 2017

EM TUTÓIA, A APAE INAUGURA O CENTRO ESPECIALIZADO DE REABILITAÇÃO. ESTA É UMA GRANDE CONQUISTA DA INSTITUIÇÃO, ATRAVES DOS ESFORÇOS E AÇÃO PARLAMENTAR DO VEREADOR ENILSON SANTOS. PARABÉNS!!!

Aconteceu! Inauguração Centro Reabilitação APAE-Tutóia


Centro de Reabilitação Especializado Zilmar Melo Araújo é inaugurado na APAE de Tutóia



Foi na inaugurada na manhã da última quinta-feira (20/04) o Centro de Reabilitação Especializado Zilmar Melo Araújo, para pessoa com deficiência intelectual múltipla e autismo. Serviços totalmente gratuitos de Neurologista, Psicologo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontologia, Clínico Geral, Assistente Social, entre outros serão disponibilizados. 


O Centro de Reabilitação funcionará na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que é coordenada por Enilson Santos, que vem desenvolvendo um bom trabalho na instituição. Na cerimônia de inauguração, esteve presente a viúva do homenageado, senhora Edinólia Araújo, o presidente da Câmara dos Vereadores de Tutóia Raimundinho de Seriema, a vereadora Jamilza, o vereador William Silva, o secretário de Turismo Giovani Junior, e dezenas de pessoas, entre pacientes, pais e populares.

          



Via Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário