domingo, 2 de abril de 2017

MUDANÇA!!! O NOVO PREFEITO DE TUTÓIA, ROMILDO DO HOSPITAL, EM APENAS TRÊS MESES DE MANDATO, CONCLUIU E ENTREGOU AO POVO, UMA ESCOLA NO POVOADO PORTO DE AREIA. ESTA MESMA ESCOLA, FOI ABANDONADA NO GOVERNO ANTERIOR, QUE PASSOU TRÊS ANOS E NAO A CONCLUIU. O NOVO PREFEITO DEU DEMONSTRAÇÃO CLARA, DE ESTAR COMPRETIDO COM A RECONSTRUÇÃO DO MUNICIPIO DE TUTÓIA. PARABÉNS AO POVO!! AVANTE PREFEITO!!

Tutóia. Governo Municipal entrega a primeira escola pública para comunidade de Porto de Areia


Imagens do dia... Povoado Porto de Areia


Foi inaugurado nesta manhã de domingo(2), a primeira ESCOLA MUNICIPAL, UNIDADE INTEGRADA EDUVIRGES FONSECA VERAS, na administração do PREFEITO ROMILDO DAMASCENO, acompanhado com a primeira dama(Secretária Municipal de Educação, Rosana Rocha de Aquino), Vice-Prefeita professora Helenice Barroso, Secretários Municipal(Bernardo Oliveira Adjunto, Giovane Júnior, Aloísio Rocha, Ademir Damasceno, Chefe de Gabinete da Semed Lucilda Carvalho, Socorro Aquino Chefe de Departamento Financeiro, Assessora da Semed Suely, coordenadores de Programas, professores(as), gestores(as), de outras unidades escolares, e comunidade.

Durante sua palestra o Prefeito Romildo Damasceno, reforçou que será reformado as outras Unidades Escolares e algumas de acordo com as necessidades da comunidade serão construídas de forma transparente o que tange os valores do Fundeb. Mas voltou a pedir paciência a população(comunidade), por está à frente do governo somente 92 dias. Vários benefícios gozará a população de Tutóia, disse ele, já que tem sido incansável sua busca de parcerias junto ao governador do Estado-Maranhão.

A mesa foi composta por autoridades, professores, Secretários(as), gestores, que durante a palestra foi dado o primeiro pontapé de 92 dias da nova gestão que tem como pilar uma das importantes áreas de investimentos para o longo dos 4 anos, que é a educação pública em todo município de Tutóia.

Além da honrada presença da Gestora da Escola Casimiro de Abreu(Lourdes Ramos), no evento de inauguração também contou com a presença do professor e vereador Paulo Rogério, morador daquela comunidade, onde durante a sua participação na cerimônia enfatizou a alegria das famílias e alunos e dos funcionários que estarão trabalhando no funcionamento educacional em prol de um ensino qualificado, agora com uma atenção especial da Secretária de Educação e do Prefeito Municipal, na comunidade com a NOVA ESCOLA. afirmou ele por ainda existir dezenas de famílias carentes.

Veja algumas imagens da inauguração!

 Prefeito, fala das metas para os próximos anos, à frente da administração de Tutóia!
                            Secretária de Educação "Rosana Aquino" e Primeira Dama do Município
                              Líder da comunidade e professor Catiêde - Porto de Areia
                                  Momentos de abertura e retirada da fita da placa de inauguração








Nenhum comentário:

Postar um comentário