quinta-feira, 8 de junho de 2017

EM TUTÓIA, PREFEITURA MUNICIPAL ATENDE REINVIDICAÇÕES DA POPULAÇÃO, ATRAVES DO COMBATIVO E ATUANTE BLOGUEIRO HUMBERTO RUY. ISTO É UM EXCELENTE SINTOMA, DE QUE A GESTÃO PÚBLICA ESTÁ AGINDO DEMOCRATICAMENTE, E OUVINDO OS RECLAMOS DO POVO. AVANTE!!!

Após reivindicação no blog, Prefeitura de Tutoia realiza várias ações em Porto de Areia durante toda a semana

Após a comunidade de Santa Rita do bairro Porto de Areia se manifestar através deste blog, pedindo melhorias para a Rua do Cruzeiro (reveja clicando aqui), a Prefeitura de Tutoia resolveu o problema nesta semana onde enviou maquinas pesadas para a raspagem, compactação do cruzamento que estava com sérios problemas causados pelas chuvas.



A prefeitura de Tutoia também esta trabalhando no bairro Porto de Areia durante toda esta semana (5 à 10/06), realizando a revitalização de ruas, limpeza, remoção de areia de ruas calçadas, aparação de grama e etc. Nosso amigo Cabral, coordenador da equipe que esta trabalhando no Porto de Areia garantiu que irá fazer o possível para que a comunidade fique satisfeita com o serviço promovido pela prefeitura.








A prefeitura de Tutoia por meio da Secretaria de Obras e Infra-estrutura e departamento de Esporte e Laser, também estão ampliando o antigo campo de vólei da praça Santa Rita, onde com as melhorias que estão sendo feitas a qualidade da pratica do voleibol, usada frequentemente por alunos da rede municipal, estadual e populares será muito maior.





O blog informa que a comunidade do Porto de Areia pediu para que a equipe de limpeza pública fizesse uma limpeza no Cemitério de Massaranduba, entretanto a equipe de governo nos informou que a limpeza do cemitério será realizada no inicio do próximo mês (julho) devido as festas juninas na sede onde a limpeza da cidade é prioridade. A comunidade esta de acordo e irá aguardar.

Agradecemos também ao vereador Paulo Rogério (DEM) por seu empenho em ajudar com que esses trabalhos fossem conseguidos com um pouco mais de agilidade!
POSTADO POR HUMBERTO RUY

Nenhum comentário:

Postar um comentário